A sabedoria que busco
"... então, eu estava com ele e era seu arquiteto..." Provérbios 8: 30

O canteiro de obras que almejo
"...Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras..." 1 Crônicas 4: 10

O lugar que prefiro
"Eu amo, Senhor, a habitação de tua casa e o lugar onde tua glória assiste." Salmos 26: 8

A cidade em que aguardo morar
"... da qual Deus é o arquiteto e edificador." Hebreus 11: 10

O Arquiteto que me inspira
"No princípio, criou Deus os céus e a terra." Gênesis 1:1

domingo, 28 de setembro de 2014

PÉ DE MILHA

O projeto Pé de Milha, criado em abril de 2012, surgiu da necessidade de arrecadação de calçados a fim de suprir a carência desse item de vestuário em prol das famílias vulneráveis encontradas no campo missionário local (Pelotas, Morro Redondo, Cerrito, Pedro Osório e respectivos distritos rurais). (OBJETIVO)

O projeto cresceu, agregou parceiros e hoje, além das regulares doações de vestuário, recebe e repassa itens de cama, mesa, banho, bazar e eletro-eletrônicos que ganham e levam uma nova chance, por caminhos abertos pelo poder da graça que não procura os próprios interesses, não conhece fronteiras, e que tudo sustém; tudo crê porque tudo espera. (MISSÃO)

Há esperança nos pés do amor que jamais acaba. Jamais deixemos de andar... nas pegadas do amor. (VISÃO)



SJ

Fonte da imagem: acervo autora